My Image
Alexandre Blanco - logo

Receba em primeira mão todos os nossos conteúdos

VS Stories: Como conheci Viviane Araújo

Alexandre Blanco - logo

Eu ainda era nova como colorista profissional trabalhando em um salão conceituado na Barra da Tijuca. Fui por 6 anos assistente de cabeleireiro, o que me deu uma grande experiência, já que como assistente eu fazia coloração, mechas, tratamentos, alisamentos e tudo mais.


Sempre fui do tipo que se jogava nas coisas. Mesmo sem saber, fingia que sabia, porque via outros profissionais trabalhando e me metia a fazer. Foi assim que eu aprendi minha profissão. Sempre observando e fazendo. Encontrei pessoas muito generosas em me ensinar quando tinha alguma dúvida. E outras mais generosas ainda me servindo de “cobaia”. Por sorte sempre fui muito inteligente e aprendia muito rápido. Fiz algumas besteiras, mas nada irreparável. 



COMO CONHECI VIVIANE ARAÚJO

​​​​​​​

Eu trabalhava em um salão que a Viviane frequentava. E logo algumas amigas suas, se interessaram pelo meu trabalho. Uma “Porcelanista” nome na época , foi a principal responsável por ela começar a fazer cabelo comigo. 


Na época, Viviane tinha o cabelo cacheado, acobreado, porém tinha passado por um processo de alisamento mal sucedido. Seu cabelo não estava na melhor forma e, então começou nossa parceria. Na época, arrumei o cabelo dela e começamos a falar sobre Mega Hair


Viviane estava sentindo falta daquele volume característico de cabelo que tinha. Ele sempre foi muito cheio e volumoso, um fio bem grosso.  De repente, quando e encontrou com o cabelo mais ralo, em virtude do processo químico, estava sendo difícil para ela se adaptar. 




My Image

Tendências de corte para 2019

Algumas inspirações de corte para você se animar e quem sabe traçar sua nova versão 2019.

O poder dos óleos capilares

Os óleos capilares são uma grande arma para combater o ressecamento dos fios. O uso deles nos tratamentos ajudam a dar brilho, maciez, força e nutrição.

My Image

Tonalizante ou colaração permanente? Qual escolher?

Quando os cabelos brancos começam a aparecer muitas mulheres tem dúvida de qual usar. 

My Image

Leia mais!

Escrito por: ​​​​​Vivi Siqueira

My Image

VIVIANE COLOCAVA O MEGA HAIR, E EU COMECEI A FAZER A COR. 


Construímos assim uma relação de confiança. E se deu início a uma grande amizade. O que eu posso dizer de Viviane Araujo?! Mulher de verdade. Viviane é muito reservada, é linda e ama sua família, amigos. Respira samba. 

Ela se importa com os seus. 

Fiel, generosa. 


Viviane sabe o que quer e onde quer chegar e não mede esforços para isso. Se dedica de corpo e alma nos seus objetivos. Gosta de festa, sorrir, descontrair. Gosta de viver. 


Fomos construindo uma forte amizade e, acima de tudo, fomos evoluindo juntas. Eu sempre me dediquei a fazer  o meu melhor e nunca medi esforços pra isso. No entanto, é muito mais fácil quando se faz isso para uma pessoa que confia em você, no seu trabalho. 


Nunca enxerguei Viviane como uma famosa e sim como uma mulher que quer ficar mais linda e que quer se sentir bem ao se ver no espelho. Uma mulher que quer brilhar. 


Acho que esse é o caminho. 

Enxergar o ser humano por traz do cabelo.